sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uma surpresa da Honda para Joe, que ultrapassou 1 milhão de milhas rodadas com um carro da marca

Essa história me lembrou o Marshall de “How I Met Your Mother”, mas com um final bem mais feliz pro dono e pro carro.Joe tem um Honda Accord de 1990, e está prestes a ultrapassar 1 milhão de milhas rodados com o carro. A marca então resolveu fazer uma surpresa para o dedicado motorista, que cuidou de seu Honda por tantos anos.Joe achava que participaria de uma pequena coletiva de imprensa, mas teve mais. E adivinha quem ganhou um Accord novo no final?Um ótimo exemplo de como uma marca pode utilizar uma história real para fazer propaganda, e ainda homenageando a lealdade de um cliente.

Quer descobrir se tem fantasmas na sua casa? Existe um app pra isso

Sentindo aquele frio na espinha? Ouvindo ruídos e sussurros no meio da noite? Ou está tendo que enfrentar um lençol branco esburacado andando pelo meio da sala?O Ghost-O-Meter vai acabar com o mistério e dizer “de verdade” se existe alguma alma penada na sua casa. E toda essa tecnologia de ponta é de graça para o seu Android ou para iPhone (ainda aguardando aprovação da Apple).Use se tiver coragem. Criação da Burns Marketing.

Natura faz surpresa para mulheres no cinema, integrando Ingresso.com e Cinemark

Integrando Ingresso.com e Cinemark, a Natura realizou uma ação nos últimos dias 16 e 17 para promover a linha Natura Plant.Ao comprar dois ou mais ingressos pela internet, o usuário era perguntando se estava levando uma mulher no cinema. Quem respondia sim, podia gravar um vídeo que seria exibido de surpresa antes do início da sessão. A ação aconteceu no Shopping Market Place em São Paulo. A criação é da ID\TBWA

Realidade aumentada que coloca você dentro do mundo de National Geographic


A realidade aumentada é apenas uma tecnologia. O que importa é o que você faz com ela, como já diria aquela campanha do Google sobre a internet.Nos últimos tempos tempos vistos exemplos bem mais avançados de uso de realidade aumentada, em comparação com aqueles que publicamos por aqui há dois ou um ano atrás. Esse caso de National Geographic mostra bem isso. A tecnologia é a mesma, mas da maneira que foi aplicada cria uma experiência totalmente nova. A criação é da produtora britânica Appshaker.