sexta-feira, 31 de julho de 2009

Do que se trata?


Bom...eu explico.

A imagem de cima é de uma empresa, trata-se da School Picture, e a de baixo...Muito prazer, eu João Alexandre. Já preocupado com o final do meu estágio na Assembléia Legislativa enviei meu currículo depois de ler um anúncio no ZH de domingo. Pediam conhecimento em Photoshop...oras, eu trabalho em um departamento de fotos na Assembléia Legislativa, trato as fotos que os fotógrafos baixam dos deputados no plenário. Mas é claro que vou enviar meu CV para eles!!!...pensei.

Após alguns dias recebi hoje a ligação sobre um processo de seleção marcado para daqui uns dias. Melhor notícia impossível...perguntei rapidamente sobre de que empresa se trata, pois no anúncio não haviam especificado nada. Achei bastante interessante, a School Picture também está em outras cidades pelo que vi no site, e é possível elaborar um plano de carreira. Então veremos o que acontece, pois já sou formado em Publicidade e Propaganda, e se os conhecimentos adquiridos nas cadeiras de fotografia publicitária e os de Photoshop na Assembléia Legislativa forem válidos, isto pode representar uma porta que se abre para futuramente prospectar a empresa com algo que acredito ser muito bom. Planejamento Publicitário e Planejamento Mercadológico.

Para quem estiver afim de dar uma olhada aproveito e deixo o endereço http://www.schoolpicture.com.br/


Interessante como são as coisas, trantando-se de fotografia, enquanto escrevo esta postagem o “Vai Pra onde” no Multishow mostra Brooks Institute na Califórnia a maior escola de foto e vídeo do mundo. Quem for de fora e for estudar la deve ter o inglês perfeito.



É hoje parece que as coisas estão completamente interligadas, vcs me dão licença, não é que acaba o “Vai pra Onde” e começa uma entrevista com o Olivetto da W/BBRASIL agora no “Por trás da fama” também no Multishow 21h30min.

Até o próximo post.

BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário: