sexta-feira, 24 de julho de 2009

Encontro de Blogueiros Publicitários acontecerá dia 8 de agosto em São Paulo


Evento irá reunir os principais blogueiros e publicitários do país para discutir as últimas tendências do mercado de comunicação e internet

No próximo dia 8 de agosto, a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) será palco da segunda edição do EBP - Encontro de Blogueiros Publicitários - evento que atraiu, em junho de 2008, mais de 150 pessoas entre profissionais e estudantes de comunicação na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Este ano, a julgar pela programação preparada pelos organizadores Gabriel Jacob (Fischer América), Guilherme Cury (Lautert Associados) e Bruno Delfino (Africa), o evento tem tudo para repetir o sucesso e atrair um público ainda maior. Entre os confirmados estão nomes como do apresentador Marcelo Tas e dos publicitários Mentor Muniz Neto (Bullet), Andre Matarazzo (Gringo), Raphael Vasconselos ( Agência Click), Leonardo Carbonell (Selulloid), Marcelo Magalhães (Ogilvy) entre outros.

Aproveitando a presença de um público seleto, o Yahoo! fará o lançamento do "Big Idea Chair", prêmio idealizado por Jerry Shereshewsky, embaixador da companhia para o mercado publicitário internacional, no EBP 2009.

O portal Vitrine Publicitária, como não poderia deixar de ser, está apoiando o EBP 2009 e estará presente fazendo a cobertura do evento.

Se você é blogueiro publicitário não perca a oportunidade de participar. Veja todas as informações no site: www.ebp2009.com.br

Nenhum comentário: