quarta-feira, 8 de julho de 2009

FAMECOS




Muito bem meus amigos:

Formando 2009/1 pela Famecos.

Cheguei nesta etapa já com "30" no naipe...fazer o que. Eu sei bem...aliás, MUITO BÉM! O que me custou chegar até aqui. Além dos "12 paus" que faltam para negociar com os padres, não tenho críticas para fazer. Só posso dizer que me puxei na monografia e tirei um 10. Mas logicamente, isso me custou alguns relacionamentos, muitas horas de sono perdidas, e a ausência de lazer....mas cheguei.

Cheguei e já parto para outro desafio, ou desafios... O que vier primeiro... pode ser trabalhar no marketing de uma empresa, concurso público ou carreira diplomática, ta na hora de fazer dinheiro.

Bom...contudo eu posso lhes afirmar que a FAMECOS apesar da fama de "coléginho" é uma boa faculdade sim. Pois saio com a sensação que minha utilidade dentro da profissão vai além da atuação dentro de agência de publicidade.


Colação de Grau:

Será dia 21 de agosto na Pucrs, queimei a cabeça para pensar sobre a musica que escolheria... Alguma que tenha que ver com minha monografia e com a história da minha família. Musicas que falem sobre o período ditatorial e blá blá blá...fiquei um ano e meio pensando nisso...Sabem de uma coisa? Já basta a mono que é dedicada ao meu avô, tenho certeza que ele esta contente... Sendo assim, aos "45" do segundo tempo escolhi uma que achei legal e que nada tem a ver com o tema da minha mono.

O que acham?

Um comentário:

Felicia disse...

Com certeza, mais uma etapa vencida. E dá um prazer enorme fechar esse ciclo.
Prepare-se, tá só começando.. Muitas batalhas virão pela frente. E eu torço para que tenhas sucesso em todas.
Parabéns, e todo o sucesso do mundo que mereces !!
bjs

Ah, dá mais atenção ao blog, é bacana..