sexta-feira, 10 de julho de 2009

PEPSI SEMPRE!!

Quem me conhece sabe, não adianta me oferecer a bebida da concorrente, minha vida funciona com PEPSI. Toda vez que peço Pepsi e me oferecem “o outro” eu questiono com orgulho... -“Como que não têm PEPSI”? Olha... Tamanha minha fidelidade e ligação com a marca que acho que mereço uma vaga no marketing desta empresa.

Vendo os vídeos do Michael Jackson me lembrei das propagandas da década de 80 e 90 e a ligação da marca com este astro. Para relembrar este momento postei uma das tantas propagandas dele como mostro asseguir nesta pequena homenagem que faço:



CURIOSIDADE:

Após a morte de Michael Jackson saiu um projeto que será apresentado em breve para a PEPSI Co. Será que emplaca? Eu particularmente adoraria ter essa lata comigo.




MUITO BOA!!!
MAIS UMA DA PEPSI MUITO INTERESSANTE:

Nenhum comentário: