terça-feira, 15 de setembro de 2009

3 meses de vida e 330 acessos:


Pode não parecer muito, mas para mim é de grande importância.

Quero manifestar minha gratidão e elogíos que recebo referente ao conteúdo deste Blog "O PUBLICITÁRIO".

Este endereço, "talentoescondido" existe desde 2007, porém funcionando de forma ativa desde Julho deste ano, em média venho tendo 100 acessos por més e como blogueiro de primeira viágem fico muito feliz com os resultados obtidos.

Desde minhas primeiras postágens procurei misturar um pouco do pessoal com assuntos do mundo da Publicidade e Propaganda bém como das profissões que envolvem a Comunicação Social, servindo ainda que como "um pequeno portal de notícias relacionadas", procuro a cada dia trazer novidades e curiosidades que possam ser úteis ou que sirvam como passatempo aos leitores.

Ainda que novo neste mundo blogueiro, assumo o compromisso com o leitor de levar acima de tudo o compromisso e a qualidade das informações postadas e processadas, sejam de otros meios com suas referentes fontes devidamente registradas ou postágens elaboradas por mim mesmo.

Sobre o Blog "O PUBLICITÁRIO" posso lhes afirmar que caminhará futuramente para a consolidação de uma estrutura mais sólida na criação de um portal de Comunicação Social, onde a abrangência dos os assuntos que envolvem as profissões relacionadas, terá maior campo de interação, informação e pesquisa com seu público.

Que meus agradecimentos cheguem a todos os internautas que por algúm motivo por aqui transitam em busca de novidades e de informação.

Att

João Alexandre Goulart

Nenhum comentário: