quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Loira oferece na internet sexo em troca de ingressos para o beisebol



Torcedor apaixonado faz de tudo para acompanhar o time? Nem tudo, no meu caso. Mas uma fã da equipe de beisebol Phillies, da Filadélfia, estava disposta a trocar sexo por ingressos para o jogo. A loira fez a oferta no site de classificados "craigslist.com", e acabou presa.

Susan Finkelstein, de 43 anos, queria acompanhar o jogo entre o Phillies e o Yankees. O anúncio da loira não era explícito, mas sugestivo: no texto, ela se dizia uma "loira desesperada", "alta e linda", e afirmava que o preço dos ingressos era negociável.

- Sou do tipo criativo! - garantia.

Um policial disfarçado viu o anúncio e entrou em contato com a mulher (eles não têm muito que fazer lá, pelo jeito). De acordo com a polícia, Susan teria oferecido favores sexuais em troca dos bilhetes (criativa mesmo a moça). A loira agora é suspeita de prostituição, conforme o "MyFoxPhilly".

O advogado de defesa argumenta que as frases de sua cliente no craigslist não têm nada de anormal. Na opinião dele, ela não há oferta sexual, apenas uma frase típica de um torcedor dizendo que fará de tudo por ingressos para o jogo.

Foto: reprodução, MyFoxPhilly
Fonte: INFOSFERA

Nenhum comentário: