um curta uruguaio que custou US$ 500 rendeu a seu diretor um contrato milionário em Hollywood.
Em pouco mais de duas semanas, Fede Alvarez, um uruguaio de 30 anos, deixou de ser apenas um publicitário com pretensões de cineasta para ser disputado pelos maiores estúdios de Hollywood. O responsável por essa virada é “Ataque de pánico” (“Panic attack”), um curta-metragem apocalíptico de pouco menos de cinco minutos de duração e que custou apenas US$ 500.
O vídeo, superproduzido e com visual bem acabado, mostra uma invasão de robôs gigantes que destroem Montevidéu, e chamou a atenção dos estúdios americanos com o burburinho criado no YouTube, onde já foi visto mais de 600 mil vezes em menos de um mês no ar.
Fede Alvarez colocou Ataque de Panico! no YouTube numa quinta-feira. Na segunda deparou com a caixa de correio cheia de convites de Hollywood para uma grande produção a partir do filme de 4,48 minutos. O cara agora vai nadar na grana trabalhando para a MARVEL, dos mesmos produtores do HOMEM ARANHA se não me engano.
Segue o vídeo com imágens de Montevidéu
Um comentário:
Tadinha de Montevidéu, hahahah...
gente o que é a mídia, né ? caraca ....
até que é bem feito o vídeo .. mas imagina, nossa, as coisas voam..
o cara colocou, claro, sabendo que poderia vir repercussão, mas Hollywood, será que ele imaginava ????
bjs
Postar um comentário