segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Brasília outra vez


Não adianta, o mercado se fechou em Porto Alegre, novas chances aparecem e o negócio é evoluir. Pouco conheço desta cidade, mas algo me diz que as coisas para mim se darão aqui. Deixo pessoas que gosto, sentirei saudades de muitas coisas boas de Porto Alegre, já outras é melhor esqueçer.

Por experiência sentí na pele e passo pela mesma situação que muitos formandos passam: Se formam e logo...-"E agora? O que Faço".

Dizem que para toda ação existe uma reação, pois escolher Brasília foi minha Ação e Reação ao mesmo tempo.

Já falei mal do Distrito Federal, que me resultou muito diferente de tudo e qualquer cidade, mas hoje estou convencido que será aqui onde colocarei em prática tudo aquilo que aprendí e tenho sede de fazer. PUBLICIDADE E PROPAGANDA.

Portanto as coisas mudam, tudo muda...esta mudança é para melhor, e aquela hostória de criticar Brasília já está enterrada. Esta cidade está me dando uma chance, e é aqui que crescerei profissionalmente. Apartir de hoje pertenço a esta cidade.

Nenhum comentário: