sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Clientes VIVO pré-pago terão uma grande novidade:


A DPZ cria campanha para mostrar que a "VIVO DA PODER"

O novo comercial da Vivo, vai fazer todo mundo cantar ao ritmo da música “Tenho”, popularizada na voz de Sidney Magal. O filme, que foi gravado no Rio de Janeiro e contou com mais de 300 participantes, demonstra o poder que a conexão tem de entreter e contagiar pessoas. Confira neste post o making of.
O objetivo da campanha é divulgar a oferta “Fale e ganhe até 20 minutos por dia” – a cada minuto de ligação completada, o cliente pode ganhar até 20 minutos por dia. O cadastro pelo site da Vivo ou pelo *9003 é gratuito, e todas as recargas do Vivo Pré participam.

A campanha reforça o posicionamento de inclisão da marca e evidencia que quando o seu cliente esta conectado ele vive melhor e pode mais. A campanha tráz especialmente um novo mote misturando todas as idades,inclusive crianças e vai ganhando corpo envolvendo de forma crescente os personágens.

A letra vai pegar na cabeça dos consumidores. Veja o VT:

Nenhum comentário: