sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CRIATIVIDADE & MARKET!NG


O livro está totalmente revisado e atualizado incluindo a nova Régua Heurística, este livro está mais atual e mais vivo que nunca. Esta nova edição totalmente revisada e atualizada ensina como a Criatividade aplicada ao Marketing pode e deve ser hoje praticada e utilizada como uma ferramenta extremamente necessária e indispensável para o sucesso das ações nas áreas de comunicação.
Aborda temas de extrema atualidade e utilidade, proporcionando aos profissionais e estudantes de áreas como Marketing, Propaganda, Publicidade, Vendas, Relações Publicas etc., possam incorporar além de conhecimentos, práticas de Marketing que lhes oferecerão vantagens competitivas na criação e desenvolvimento de projetos.
Simples, prático e objetivo, este livro continuará sendo um "clássico" na bibliografia de livros de Marketing no Brasil. Inclui a poderosa ferramenta, Régua Heurística Digital, que proporciona um direcionamento criativo através da combinação de formulação de perguntas e questões, que conduzirão às respostas exigidas e necessárias para as ações de Marketing.
O livro conta com um site www.criatividade-marketing.com.br criado especificamente para, proporcionar uma interação permanente, online, com os leitores sobre o tema do livro, além de disponibilizar a Régua Heurística no formato Digital.

Nenhum comentário: