sábado, 15 de agosto de 2009

Propagandas ridículas dão certo?

Bom, a pergunta é relativa, vou colocar 2 casos, não sei se os classifico como engraçados, ou deprimentes. O fato é que muitas dão certo outras nem tanto. Vejamos o primeiro caso:

Caso “Flea Market Montgomery”, até o momento com 4642758 exibições no youtube. Sim!!! O video é ridiculo!!! Porém esta ação de marketing viral fez com que este cidadão tenha uma audiência absurda e seu apelo fez com que as pessoas conhecessem sua loja de móveis.
E digo mais, quem pesquisar no youtube verá que o dono recebe as pessoas para ensina-las a cantar a letra e ensaiarem seus passos, se não me engano ví até ringtine de sua musica.
Minha opinião pessoal: Achei ridículo e me finei rindo!!! Kkkkkk, mas é inegável que deu certo. Acompanhe o VT:



A segunda,...acho uma verdadeira aberração, faço sérias criticas e observações sobre a marca de refrigerante “DOLLY”. Tem uma em especial que posto aqui sobre o dia dos pais.
Confesso ter sentido vergonha alheia...hahahaha, é inadmissível a inconsequencia de 3 partes profissionais. Primeiro o pessoal do Marketing da empresa, estamos falando de uma empresa que tem dinheiro para investir em algo melhor em termos de propaganda, depois a agência de propaganda por ter feito esse desastre com o consenso da empresa, finalmente a produtora por dirigir essa aberração. Certamente se o problema fosse o de trabalhar e planejar com limitações de recursos, podería-se perfeitamente fzer algo mais inteligente.

Será que chamo essas pessoas como profissionais de comunicação? Que mundo generoso este!!! Veja o VT, se sentir pena, raiva, angustia, tristeza, vergonha ou ter um ataque de risos entenda que são sentimentos perfeitamentes aceitaves diante do que vcs verão:



Observação: Repararam no choro daquele pai? kkkkkkkkkk bota falso nisso. Agora pensem se eu desse de presente de aniversário um Guaraná Dolly para meu pai? Se a moda pegasse estariamos todos ferrados com um baita galo na cabeça provocado pelo seu pai no arremesso do refrigerente.

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