segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Philip Kotler estará presente no Fórum Mundial de Marketing & Vendas




Philip Kotler é reconhecido como a maior autoridade mundial em marketing. É autor das mais importantes obras já editadas na área, traduzidas para mais de 20 idiomas e que ultrapassam a marca de 5 milhões de cópias vendidas em 58 países. Ao todo Kotler escreveu 43 livros, sendo que 12 foram publicados nos últimos cinco anos.
Entre seus livros, os principais são: Administração de marketing, Marketing models, The new competition, High visibility, The marketing of nations, Marketing para o século XXI, Marketing de A a Z, Lateral marketing, Os 10 pecados mortais do marketing e The elusive fan. Além dos livros, escreveu mais de 140 artigos, publicados nos mais importantes jornais e revistas especializados. Para 2009 estão programados os lançamentos dos livros Up and out of poverty: the social marketing revolution e Chaotics: the business of managing and marketing in the age of turbulence.

Já recebeu diversos prêmios de entidades como American Marketing Association (Leader in Marketing) e European Association of Marketing Consultants (Marketing Excellence) por sua valiosa contribuição ao marketing, além de constar do Who’s Who America. Em 2002 recebeu o prêmio de Marketing Educator of the Year da Academy of Marketing Science.
É professor da Kellogg School of Management, da Northwestern University. Tem prestado consultoria para General Electric, IBM, AT&T, Honeywell, Bank of America, Merck, entre outras empresas.
Obteve o mestrado pela University of Chicago e o Ph.D. pelo MIT, ambos em Economia. Possui ainda pós-doutorado em Matemática por Harvard.

Acompanhe a programação:

Philip Kotler & ESTRATÉGIA DE MARKETING EM TEMPOS DE TURBULÊNCIA
Philip Kotler é reconhecido como a maior autoridade mundial em marketing.
Dan Ariely & CLIENTES PREVISIVELMENTE IRRACIONAIS

Dan Ariely, considerado um dos maiores nomes na área do comportamento do consumidor contemporâneo, é professor de Economia Comportamental na Duke University e no MIT Media Lab.
Kevin Roberts & COMO CRIAR E MANTER MARCAS PODEROSAS

Kevin Roberts é o CEO mundial da Saatchi & Saatchi, uma das maiores agências de publicidade do mundo, com 7 mil funcionários e escritórios em 86 países.
Andris Zoltners & COMO ACELERAR O DESEMPENHO DA FORÇA DE VENDAS

Andris Zoltners é o líder da área de gestão de vendas na Kellogg School of Management, da Northwestern University, eleita várias vezes a melhor escola de marketing do mundo, onde leciona há mais de 30 anos.
Andreas Weigend & VENCENDO NA ERA DOS DADOS: MARKETING E VENDAS NA WEB 2.0

Como cientista-chefe da Amazon.com, a maior empresa de varejo online do mundo, Andreas Weigend especializou-se em entender como clientes se comportam na internet e ajudou a Amazon a construir sua cultura centrada no cliente e focada em métricas e resultados.
José Carlos Teixeira Moreira & UMA NOVA VISÃO DE CRIAÇÃO DE VALOR PARA MARKETING E VENDAS

Um dos mais renomados especialistas em marketing no Brasil, Moreira é um precursor do B2B – marketing industrial – no país, tendo sido o pioneiro na arquitetura do marketing dentro do conceito de empresas válidas.

Mais informações em http://br.hsmglobal.com/contenidos/fmmvhome.html

Nenhum comentário: