segunda-feira, 8 de março de 2010

BARRACO NA CAMÂRA DE VEREADORES EM ÁGUAS DE LINDÓIA

As agressões começaram quando um dos vereadores ofendeu o presidente da Câmara de Vereadores durante uma sessão. O insulto provocou uma briga entre os parlamentares
O vereador de Águas de Lindóia Edson Âmbar chamou de “chifrudo” o presidente da Câmara Municipal, Joel Raimundo de Souza, durante a sessão desta segunda-feira, que era transmitida pela TV. Após o insulto, houve confusão e briga entre os vereadores e a Polícia Militar teve que intervir.

O motivo da discussão foi a tentativa de dar posse a um aliado político de Âmbar, Ismael Rieli (PMDB). Ele pretendia tomar posse com base em uma sentença do Tribunal de Justiça, que supostamente reconhece o direito dele a uma das 2 cadeiras adicionais pleiteadas desde a eleição de 2008.
Souza e outro vereador envolvido na briga tiveram ferimentos leves. (Com informações do site G1)

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente vergonhoso!!!!Olha aonde foi parar a fama da nossa cidade? No jornal da Globo "como notícia policial"? O que é isso? Onde está a cidade tranquila? A cidade maravilhosa? Antigo refúgio do cansaço e da poluição...Onde estão as pessoas civilizadas dessa cidade? Acho melhor esses politicos de merda mudarem o nome de Àguas de Lindóia para Esgoto de Lindóia!!! Pq é só sujeira que se vê depois que os interesses pessoais tomaram conta da nossa cidade. Pessoas egoístas, criminosas moralmente,sem pudores, sem respeito com o ser humano, sujas e sem caráter fizeram de uma cidade exemplo em uma cidade repleta de micróbios imorais. Meus pêsames Àguas de Lindóia!!!! Saudades de vc!!!!