sábado, 18 de julho de 2009

Não há mal que por bem não venha.

ESTOU PARANDO DE FUMAR:

Já são 2 dias de abstinência, ando enlouquecido. Dizem que depois da prova dos 3 dias, ou seja...ficar sem fumar por 3 dias a ansiedade e o desejo de fumar diminui.

Fumo faz 15 anos e se vc é um desses que está lendo isto e é fumante fique sabendo de uma coisa: Quinta-feira tive uma forte arritmia cardíaca e não tive dúvidas...era do cigarro sim, pois eu já passei por uma situação parecida a um tempo atrás. Acabo de fazer 30 anos e não quero passar novamente por uma situação apavorante como a que eu passei.

Disseram-me que este tipo de arritmia cardíaca some gradativamente se paramos de fumar,.... Providencias tomadas!!! Eu não vou bater as botas aos 30 anos.
Fica o recado para quem estiver lendo isto e seja fumante... O corpo avisa várias vezes, portanto: Persistir no erro é burrice. Reaja!!!

Um comentário:

Felicia disse...

Tá lindo teu blog, parabéns !!
Quanto ao post em especial, só digo uma coisa, TEM TODO MEU APOIO !!
Vai fundo e não desista.. Esta porcaria é tão horrenda, que pra largá-lo é terrível, mas com força de vontade consegue. Digo isso por experiência própria. Eu completei, em maio, 5 anos sem esta porcaria e vejo que tudo melhorou !!!